Harry Potter 7.2! Esperando ancioso!


segunda-feira, 7 de março de 2011

G.T.A. IV

O novo jogo de ação da série Grand Theft Auto, desenvolvido pela Rockstar North, lançado em 29 de abril de 2008 em plataformas para Playstation 3. G.T.A. 4, como também é chamado, foi um grande sucesso, com 13 milhões de cópias vendidas.
O jogo em sí não é muito diferente dos seus antecessores, consiste, básicamente, em controlar um personagem livremente, num grande e amplo espaço, executando varias missões encontradas pelo caminho. A história é centrada no mundo do crime e por isso o jogador realiza muitas ações ilegais, como roubar, agredir, e matar. Um atributo novo, é o fato de poder realizar algumas escolhas, do tipo: matar alguem ou poupar sua vida; ou escolher entre duas pessoas qual você quer matar. Algumas dessas escolhas são insignificantes para o enrredo, outras podem definir o desenrolar eo final da história. Ouve, tambem uma remodelagem total dos sistemas de combates, de perseguição policial: agora o jogador tem a habilidade de se esconder atrás de varios tipos de objetos(carros, paredes, caixas, e etc...), e disparar enquanto está protegido, o que dá uma certa vantagem em um ocasional tiroteio, essas mudanças foram feitas possivelmente porque a policia está mais inteligente e, concequentemente, é mais difícil de se escapar dela.
Olhando de um modo geral, G.T.A. IV é um dos melhores, e com os melhores gráficos e enrredo, quando comparado com seus antecessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário