Harry Potter 7.2! Esperando ancioso!


sábado, 5 de março de 2011

Rréri Póti #1

"RRÉRI PÓTi" nada mais é do que o uma série de posts, sobre Harry Potter, que eu vou publicar todo sábado. Publicarei informações sobre a série, sobre os atores, enfim, sobre qualquer coisa que esteja ligada a série!
E para começar nada melhor do que escrever sobre a pessoa que criou tudo isso que Harry Potter é hoje: J. K. Rowling!
Joanne K. Rowling é o nome da escritora britânica que escreveu os livros da série Harry Potter(juura!!). Foram mais de 400 milhões de cópias vendidas do livro e isso levou-a a se tornar uma das mulheres mais conhecidas e ricas do Reino Unido.
Nascida na cidade de Yate, em 31 de julho de 1965. Joanne sempre gostou de leitura, desde criança, com 6 anos escreveu sua primeira história, "Rabbit".
Em meados de 1994, a autora costumava frequentar o Nicolson's Bar e o The Elephant House Café, e foi aí, nesse lugarzinho mágico que Rowling começou a escrever o livro que mudaria sua vida, e a de milhares de fãns inclusive a minha, para sempre.
Depois do sucesso de Harry Potter J. K. Rowling disse não ter pressa em publicar novas histórias. Em 2008, ela lançou "The Tales of Beedle the Bard"(os contos de Beedle o bardo) ainda ligado ao universo de Harry Potter, mas ela mesmo diz que não tem a intenção de superar Harry Potter.
Há boatos de que ela ainda queira dar continuidade à série, mas isso só o tempo dirá se é verdade!


 Se você se interessa pelo mundo de Harry Potter, entrem no site do Clube do Slugue, e pode continuar acessando o iskilin, porque eu sempre vou dar minhas informações sobre a série, aos sábados no "Rréri Póti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário