Harry Potter 7.2! Esperando ancioso!


quinta-feira, 3 de março de 2011

Harry Potter and the deathly hallows part 1: o novo game da série promete novos desafios!

A "Eletronic arts" lança o game, baseado no filme Harry Potter e as reliquias da morte parte 1 em plataformas para:
PS3, PC, X360, Wii, DS, e celular.
E o jogo vem inovando, outros games da série consistiam em investigar Hogwarts, fazer misturas de poções, e coletar objetos. Deathly hallows é diferente: imagine um jogo de tiro em terceira pessoa(Tom Raider, por exemplo), no caso sua arma será a varinha mágica.
Nesse game não tem mais essa de Hogwarts, agora Harry viajará pela Inglaterra, lutando contra comensais da morte e em busca de Você-Sabe-Quem. Nesse jogo o mais importante é realmente sobreviver, isso deixa o game com uma cara mais "séria".
Nos jogos anteriores, as magias tinham apenas um efeito especial: virava a pessoa de cabeça para baixo, extontear um pouco; Mas em Deathly Hallows funcionará como um jogo de shooter(jogo te tiro), você escolhe a magia e lança para causar dano real: mortes, explosões, e todo esse tipo de incidente que um jogo de tiro apresentaria.
Como já disse "Reliquias da Morte" parece um jogo mais sério! Mas náo perde o encanto e a magia do mundo de Harry Potter. São esses pequenos detalhes que fazem de Harry Potter and the Deathly Hallows diferente das outras da franquia, e de certa forma torna mais excitante a vontade de experimentar um game baseado num filme.
Prepare-se para entrar nesse universo em conflito da primeira parte do grande final dessa grande saga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário