Harry Potter 7.2! Esperando ancioso!


sexta-feira, 4 de março de 2011

Era uma vez uma banda!

Eu sou(ou pelo menos era) um grande fã da banda norte-americana LINKIN PARK. Essa era uma ótima banda, tocava um estilo "do caralho" misturava o RAP com o ROCK, tem uma grande biografia, de dar inveja, ja tocaram no ROCK IN PARK, ja gravaram um cd com Jay-z, um rapper "muito loko"(que anda "pegando" a Beyonce((na verdade são casados))e tem uma carrera consolidada.
Mas ai você me pergunta "por que era uma vez uma banda?" e eu digo : por causa do seu ultimo cd, o "a thousand suns" (mil sóis).
O cd ta cheio de musica eletronica! Não tem mais a batida do Rap, o Rock virou história. Acho que eles só tentaram reênventar o seu estilo mas infelizmente eu não consegui ver melhoria.
Infelizmente foi mais uma boa banda que se acabou!!
Para ver como era o som de linkin park antigamente clique aqui .
E para fazer a comparação com o de agora clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário