Harry Potter 7.2! Esperando ancioso!


sexta-feira, 4 de março de 2011

Sandy??!! È devassa??!!

 Sandy, pra confusão geral da galera, participou da propaganda da cerveja "devassa" e eu acho a maior loucura, porque a Sandy, tipo, sempre foi a maior santinha, se fez de boa moça e agora parece que quer se sentir um pouco mais "DEVASSA"!!!!!!!!!(eu sei, a piada foi sem graça!)
Nunca esperaria essa da Sandy, ela era minha rainha na época que eu era pequeno( tô zuando, minha rainha sempre foi a Xuxa), mas mesmo assim! Se você não acreditava no fim de geral em 2012, agora acredite, quer sinal maior que esse!!!!!!!!!!!!! MEU DE-DEUS!!!!! HELP GOOOD!!!!!!!!
Veja o video da propaganda clique aqui
E pra piorar, ela ainda diz aqui que não bebe, da pra acreditar!!!!!! È O CUMULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário